Topo

Esporte

Tite ensaia seleção com Willian em lugar de Neymar, suspenso

08/10/2016 20h32

Natal, 8 out (EFE).- No primeiro treino da seleção brasileira após a vitória sobre a Bolívia por 5 a 0, o técnico Tite não fez qualquer tipo de mistério e deu a entender neste sábado que Willian será o substituto de Neymar, suspenso, na partida contra a Venezuela, na próxima terça-feira, em Mérida.

Willian vinha sendo titular, mas perdeu a posição no lado direito do ataque para Philippe Coutinho, que teve boa atuação na Arena das Dunas diante dos bolivianos e inclusive marcou um gol.

Com a suspensão de Neymar pelo segundo cartão amarelo, Coutinho atuará na esquerda, lado que costuma ocupar no Liverpool, e Willian entrará na direita.

O jogador do Chelsea, que frente a 'La Verde' entrou no segundo tempo em lugar do próprio Neymar, participou junto com a maioria do grupo na parte mais técnica da atividade de hoje, sob o olhar atento de Tite.

Ainda ontem, o craque do Barcelona recebeu permissão por parte de Tite para deixar a concentração, mas foi aconselhado pelo treinador a descansar.

No ataque, o escalado foi Roberto Firmino, que deixou sua marca contra a Bolívia. O atacante, que também defende o Liverpool, poderia ser aproveitado na vaga de Gabriel Jesus, bastante desgastado pela sobrecarga de partidas desde o ouro olímpico.

O treino aconteceu na Arena das Dunas, mesmo palco do triunfo do meio de semana. A delegação continuará em Natal até amanhã, quando viajará para Mérida, cidade que sediará o jogo contra a Venezuela dois dias depois.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte