Esporte

Venezuela treina nova zaga para enfrentrar o Brasil nas eliminatórias

08/10/2016 23h12

Caracas, 8 out (EFE).- A seleção da Venezuela treinou neste sábado de portas fechadas em Mérida para se preparar para a partida desta terça-feira contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia em 2018, com pelo menos duas mudanças obrigatórias na defesa, o zagueiro central Oswaldo Vizcarrondo e o lateral direito Alexander González.

Vizcarrondo, que foi expulso no jogo da quinta-feira passada contra o Uruguai, seria substituído por José Manuel Velázquez, enquanto González perderá o duelo por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e Roberto Rosales voltaria ao time.

O técnico Rafael Dudamel, no entanto, poderia realizar outros ajustes na equipe titular em relação ao que jogou na derrota por 3 a 0 em Montevidéu, atuando com dois atacantes.

A Venezuela com 2 pontos de 27 possíveis ao terminar o primeiro turno das eliminatórias sul-americanas, recebe na décima rodada a seleção brasileira, que não vai contar com Neymar, também por suspensão.

O Brasil está em segundo lugar na tabela da competição com 18 pontos, depois de golear por 5 a 0 a Bolívia na quinta-feira passada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo