Esporte

A seleção treina pela última vez no Brasil antes de viajar para Venezuela

09/10/2016 14h03

Natal, 9 out (EFE).- A seleção brasileira realizou neste domingo o último treino em casa antes de ainda hoje voar rumo a Mérida, onde na próxima terça-feira enfrentará a Venezuela pela décima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A equipe de Tite ainda está em Natal, onde goleou a Bolívia por 5 a 0 na última quinta-feira, e trabalhou pela última vez na Arena das Dunas antes de se deslocar para território venezuelano.

No primeiro treino organizado pela comissão técnica pela manhã durante a concentração, os jogadores se exercitaram sob um intenso calor, realizando exercícios de aquecimento, de toque de bola e de chutes a gol.

Além disso, Tite dividiu os jogadores em dois grupos que disputaram um coletivo, durante o qual o técnico constantemente deu indicações táticas.

Pelo visto no treinamento, contra a Venezuela, a equipe titular será a seguinte: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho Renato Augusto; Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus.

Vice-líder das Eliminatórias, com um ponto a menos que o Uruguai, o Brasil não contará com o atacante Neymar, que recebeu o segundo cartão amarelo diante dos bolivianos. Por outro lado, o volante Paulinho retorna de suspensão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo