Esporte

Campbell dá vitória à Costa Rica sobre a Rússia em amistoso de 7 gols

09/10/2016 16h51

Moscou, 9 out (EFE).- Em meio à preparação para a Copa do Mundo de 2018, na qual entrará em campo na condição de anfitriã, a Rússia enfrentou a Costa Rica em amistoso em Krasnodar neste domingo e foi derrotada por 4 a 3, graças a um gol marcado por Campbell de pênalti nos acréscimos do segundo tempo.

Na partida de inauguração do Estádio de Krasnodar, os 'ticos' foram convidados indigestos e abriram 2 a 0, com gols de Azofeifa, aos 22 minutos da primeira e tapa, e Byran Ruiz, aos 29. Samedov descontou dois minutos depois, mas, ainda antes do intervalo, aos 47, Vasili Berezutski marcou contra e deixou os visitantes em vantagem de 3 a 1.

Sem se entregar e na tentiva de deixar uma boa impressão na abertura de um dos palpos do próximo Mundial, a seleção da casa buscou o empate, com dois de Dzyuba, aos três e aos 16 da etapa final.

A igualdade parecia definitiva, mas acabou prevalecendo a tarde infeliz de Vasili Berezutski, que cometeu pênalti em Campbell. O próprio atacante bateu, converteu e sacramentou o triunfo costa-riquenho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo