Topo

Erazo sente dores no joelho e desfalca Equador contra Bolívia

09/10/2016 15h41

Guayaquil (Equador), 9 out (EFE).- O zagueiro Frickson Erazo, do Atlético-MG, voltou a sentir dores no joelho direito e desfalcará o Equador no jogo contra a Bolívia, na próxima terça-feira, em La Paz, pela décima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

"A dor no joelho de Frickson Erazo foi aumentando, e por essa razão ele está descartado para a partida contra a Bolívia", informou o médico Andrés Arce, da seleção equatoriana.

O problema no joelho já tirou Erazo de algumas partidas do Atlético recentemente e provavelmente o tornará baixa para o clássico contra o América-MG, na próxima quinta, pelo Campeonato Brasileiro.

Arce também confirmou a exclusão dos atacantes Felipe Caicedo e Daniel Angulo, também por problemas físicos. Por outro lado, o experiente lateral-esquerdo Walter Ayoví, que vinha sentindo o desgaste, deverá estar à disposição do técnico Gustavo Quinteros.

Outra boa notícia para Quinteros é que o atacante Enner Valencia se livrou dos problemas legais que enfrentava por um suposto atraso no pagamento de pensão da filha - dívida que ele vem negando - e poderá viajar para La Paz.

O Equador é terceiro colocado nas Eliminatórias, com 16 pontos, atrás apenas de Uruguai (19) e Brasil (18). A equipe titular contra a Bolívia deverá ser a seguinte: Dreer; Paredes, Mina, Luis Caicedo e Ramírez; Orejuela, Noboa, Antonio Valencia e Arroyo; Martínez e Enner Valencia.