Esporte

Kyrgios vence Goffin de virada e conquista título do ATP 500 de Tóquio

09/10/2016 12h48

Tóquio, 9 out (EFE).- O australiano Nick Kyrgios conquistou neste domingo o título do ATP 500 de Tóquio após vencer o belga David Goffin em uma final emocionante em três sets e que durou exatamente duas horas.

Kyrgios, de 21 anos, levou a melhor por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3 e 7-5, e se sagrou campeão de um ATP 500 pela primeira vez na carreira. O 'bad boy' australiano já tinha no currículo dois ATPs 250, de Marselha e Atlanta, ambos também vencidos neste ano.

O jovem tenista, número 15 do mundo, não começou bem a decisão e acabou perdendo uma parcial pela primeira vez no torneio. No entanto, no segundo set, obteve uma quebra logo de cara, salvou três break points e acabou minando a confiança do adversário, 14º colocado do ranking.

O serviço de Kyrgios ia ficando mais letal, o que lhe deu 25 aces em toda a final, enquanto Goffin ia perdendo vigor. Mesmo assim, o belga teve dois match points, mas suas seis duplas faltas acabaram sendo determinantes para a derrota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo