Esporte

Raonic garante 4ª vaga para as Finais da ATP

09/10/2016 08h54

Redação Central, 9 out (EFE).- O canadense Milos Raonic se tornou o quarto tenista a garantir uma vaga entre os oito melhores do mundo para a disputa das Finais da ATP em Londres, entre os dias 13 e 20 de novembro.

A combinação de resultados nos torneios ATP 250 de Tóquio e Pequim nesta semana permitiram que o canadense se classificasse pela segunda vez para o torneio que encerra a temporada.

Há dois anos, Raonic se tornou no primeiro canadense e tenista nascido nos anos 90 a se classificar para a chave individual do torneio.

"Neste ano tive a melhor temporada da minha carreira e é uma grande recompensa ser um dos poucos jogadores a se classificarem para Londres. Gosto de jogar em quadra coberta e espero encerrar o 2016 com um bom desempenho".

Vencedor do ATP 250 de Brisbane neste ano, Raonic, de 25 anos, também chegou às semifinais do Aberto da Austrália. Além disso, foi finalista em Indian Wells, Queen's e alcançou sua primeira final de um Grand Slam em Wimbledon,

Raonic se junta ao sérvio Novak Djokovic, ao britânico Andy Murray e ao suíço Stan Wawrinka como primeiros classificados para as Finais da ATP, que ainda tem quatro vagas abertas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo