Esporte

Venezuelano compara Coutinho e Willian a Neymar: "mesma característica"

09/10/2016 23h48

Caracas, 10 out (EFE).- O zagueiro venezuelano Wilker Ángel disse neste domingo que apesar de o Brasil não contar com o suspenso Neymar para a partida desta terça-feira entre as duas seleções pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, tem Philippe Coutinho e Willian como armas às quais ele e seus companheiros terão que dedicar atenção especial.

Em entrevista coletiva após um treino da 'Vinotinto' visando o duelo, Ángel afirmou que a ausência do camisa 10 "é importante porque se trata do nome mais valioso" da seleção brasileira e o que "cria todo o seu jogo", mas que os comandados de Tite não se resumem ao craque do Barcelona.

"Eles têm Coutinho e Willian, que são da mesma característica", ressaltou.

Ángel, que terá um novo companheiro de zaga devido à expulsão de Oswaldo Vizcarrondo na última quinta, contra o Uruguai (derrota por 3 a 0), destacou que a Venezuela, lanterna das Eliminatórias com apenas 2 pontos em 9 partidas, não entrará em campo "rendida".

"Seria bem importante conseguir um bom resultado por sua história, por ser o Brasil e mais ainda por estarmos em casa", frisou, lembrando que o jogo acontecerá na cidade de Mérida.

Para surpreender os brasileiros, Ángel contou que ele e os companheiros conversaram sobre a importância de "manter a concentração até o último minuto, até que a partida acabe".

"Tivemos momentos de desconcentração e foi onde nos capitalizaram. Sabemos que neste nível não perdoam", filosofou, tendo como referência a má campanha venezuelana nestas Eliminatórias.

"É preciso continuar lutando até o final. Acredito que o mais fácil agora é nos rendermos e dizer que não vamos seguir lutando, mas estamos aqui e não acho que alguém queira perder", destacou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo