Esporte

Com 3 de André Silva e 1 de CR7, Portugal goleia Ilhas Faroe por 6 a 0

10/10/2016 17h56

Redação Central, 10 out (EFE).- Derrotada pela Suíça na estreia, a seleção de Portugal consolidou sua reação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 nesta terça-feira com uma nova goleada por 6 a 0 sobre Ilhas Faroe fora de casa, três dias depois de ter feito o mesmo placar em Andorra.

Ao contrário do que aconteceu na última sexta, em que foi o destaque da partida, Cristiano Ronaldo hoje foi coadjuvante em Tórshavn, com apenas um gol, o quarto da atual campeã europeia. O camisa 7 tabelou com João Mario e bateu colocado, aos 20 minutos do segundo tempo, tornando-se artilheiro isolado da classificatória, com cinco gols.

A noite em Ilhas Faroe foi do meia André Silva, que balançou a rede três vezes e liderou o triunfo português. Ele superou o goleiro Nielsen três vezes, aos 12, aos 22 e aos 37 minutos da primeira etapa.

Os dois últimos gols aconteceram nos acréscimos do segundo tempo. João Moutinho marcou o quinto, em chute colocado, aos 46 minutos, e Cancelo fechou a conta dois minutos depois, concluindo um rápido contra-ataque.

Apesar da vitória, Portugal é vice-líder do grupo B das Eliminatórias, com seis pontos, atrás da Suíça, que foi a nove ao bater Andorra por 2 a 1 como visitante. Ilhas Faroe caiu para o quarto lugar, com quatro.

Quem também tem quatro pontos, mas leva a melhor no saldo de gols e está em terceiro, é a Hungria, que visitou a Letônia e levou a melhor por 2 a 0. Gyurcsó e Szalai balançaram a rede.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo