Esporte

Sergio Ramos tem lesão grau 2 no joelho e deve parar por 1 mês

10/10/2016 12h52

Madri, 10 out (EFE).- O zagueiro Sergio Ramos passou por exames nesta segunda-feira em Madrid e teve diagnosticada uma entorse de grau 2 no joelho esquerdo, sofrida neste domingo durante a vitória da Espanha sobre a Albânia por 2 a 0, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O defensor, que foi titular na partida disputada na cidade albanesa de Shkoder teve de ser substituído por Iñigo Martínez aos 34 minutos do segundo tempo.

"Após os exames realizadas hoje em nosso jogador Sergio Ramos, foi diagnosticada uma entorse de grau 2 no ligamento colateral medial de seu joelho esquerdo. Pendente de evolução", diz o boletim médico emitido pelo Real.

O clube não informou o tempo de recuperação, mas a expectativa é a de que Sergio Ramos fique afastado dos gramados por um mês. Com isso, já é baixa certa para os jogos contra Betis e Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, e diante do Legia Varsóvia, pela Liga dos Campeões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo