Esporte

Tailandês é eleito autor do melhor gol do Mundial de Futsal

10/10/2016 15h50

Redação Central, 10 out (EFE).- O tailandês Suphawut Thueanklang foi eleito nesta segunda-feira o autor do melhor gol do Mundial de Futsal pela segunda vez consecutiva em votação feita pelos usuários no site da Fifa.

Thueanklang recebeu mais de 80% dos 37,8 mil votos computados após o encerramento do torneio na Colômbia e repetiu o feito de quatro anos atrás, quando também conquistou o prêmio na Tailândia.

Em Medellín, contra Cuba, Thueanklang recebeu um passe longo do goleiro e ficou cara a cara com o goleiro adversário. Após pentear a bola duas vezes na frente do adversário, chutou no canto e marcou.

Em segundo lugar ficou o vietnamita Minh Tri Nguyen, que balançou as redes após driblar dois jogadores da Guatemala em espaço reduzido, e o terceiro melhor gol da competição foi do marroquino Adil Habil, que surpreendeu o goleiro da Espanha ao marcar de cobertura com um chute de antes do meio do campo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo