Esporte

Tiger Woods decide não disputar torneio e adia retorno ao golfe

10/10/2016 19h36

Napa (EUA), 10 out (EFE).- O americano Tiger Woods decidiu não disputar os torneios Safeway Open, o primeiro da temporada da PGA Tour, e Turkish Airlines Open, após afirmar em seu site oficial que seu jogo ainda "está vulnerável".

Woods está afastado do golfe há mais de um ano para se recuperar de duas cirurgias nas costas, mas na semana passada declarou estar pronto para competir. Ao voltar atrás nesta segunda-feira, informou que tomou a decisão por questões de problemas técnicos, não físicos.

"Após fazer uma análise profunda das minhas condições de jogo e uma reflexão honesta, me dei conta de que ainda não estou pronto para jogar no PGA Tour ou na Turquia. Minha condição física é boa e me sinto forte, mas meu jogo está vulnerável e não estou no nível que desejo e devo alcançar para competir", comentou.

O jogador tinha se comprometido na sexta-feira passada a disputar o Safeway Open, que será disputado a partir desta quinta-feira no Silverado Resort de Napa, na Califórnia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo