Esporte

Agüero diz que Argentina jogou mal e que não há desculpas para derrota

11/10/2016 23h27

Buenos Aires, 11 out (EFE).- O atacante Sergio Agüero, que perdeu um pênalti da derrota da Argentina nesta terça-feira para o Paraguai por 1 a 0, em Córdoba, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, afirmou que a equipe jogou muito mal e que não há desculpas para o tropeço.

"É preciso dar a volta por cima desta situação. Jogamos mal e não há desculpas. Perdi o pênalti e precisamos levantar a cabeça rápido", disse o atacante do Manchester City depois da partida.

Com o resultado, a 'Albiceleste' segue na quinta colocação das Eliminatórias, que dá vaga na repescagem para o Mundial de 2018, com 16 pontos, mas está pressionada pelo próprio Paraguai, que chegou a 15 e ocupa a sexta posição.

"Preocupa a situação porque ninguém quer estar nela. Temos que estar com a cabeça fria e seguir adiante. É um momento feio, mas não temos que pensar que a classificação corre risco, porque temos que participar do Mundial", disse Paulo Dybala.

O atacante da Juventus ressaltou que os próximos jogos da Argentina, contra Brasil e Colômbia, serão fundamentais para o futuro da 'Albiceleste' nas Eliminatórias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo