Esporte

Arce minimiza vitória sobre Argentina e afirma que objetivo é vaga na Copa

11/10/2016 23h47

Buenos Aires, 11 out (EFE).- O técnico do Paraguai, Francisco Arce, comemorou a vitória de sua equipe nesta terça-feira sobre a Argentina, por 1 a 0, mas afirmou que o triunfo vale apenas três pontos e que o objetivo é classificação para a Copa do Mundo.

"Ainda não ganhamos nada, só os três pontos. Queremos nos colocar na zona de classificação. Estamos no caminho", disse Arce depois do resultado que manteve o Paraguai na sexta posição, a um ponto da Argentina, no quinto lugar, que dá vaga na repescagem.

"As Eliminatórias serão definidas nas últimas rodadas. Hoje fizemos algo diferente para esse grande triunfo, jogamos organizados. Acredito que devíamos jogar assim e também buscar atuar melhor. Não é fácil ganhar deles, são bons", completou.

O técnico, ex-jogador de Palmeiras e Grêmio, também considerou que o pênalti desperdiçado por Sergio Agüero, defendido pelo goleiro Justo Villar no início do segundo tempo, foi determinante para que o Paraguai deixasse a cidade de Córdoba com os três pontos.

"Foi nosso dia. Todos estavam muito concentrados na partida e por isso estamos contentes. Mas já passou. Agora é esperar novembro para seguirmos somando pontos", concluiu Arce.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo