Esporte

Cafu diz que Brasil não teve jogador igual a Neymar nos últimos 15 anos

Divulgação/Adidas
Cafu disse que Neymar é o líder da seleção brasileira Imagem: Divulgação/Adidas

Da EFE, em Roma (Itália)

11/10/2016 15h50

Capitão da conquista da Copa do Mundo de 2002 e também campeão mundial em 1994, o ex-lateral Cafu elogiou Neymar nesta terça-feira e destacou que a seleção brasileira não teve um jogador como o atacante do Barcelona nos últimos 15 anos.

"Neymar é nosso melhor jogador. Nos últimos 15 anos, não tivemos um jogador como ele. É muito forte tecnicamente. Passo a passo, se transformou no líder da seleção brasileira", disse Cafu em uma entrevista antes de um jogo beneficente que será disputado em Roma.

Ídolo de times como Palmeiras, Roma e Milan, Cafu afirmou que Neymar crescerá ainda mais se continuar jogando no Barcelona.

"É bom para qualquer jogador atuar no Barcelona. É um dos melhores clubes em nível internacional e joga um grande futebol", destacou o ex-lateral direito.

Cafu participará amanhã de um jogo beneficente promovido pelo papa Francisco para arrecadar dinheiro para ajudar crianças necessitadas na Argentina e na República Democrática do Congo.

Entre outros ex-jogadores de destaque que vão disputar a partida estão Diego Maradona, Ronaldinho Gaúcho e Francesco Totti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo