Esporte

Ex-meia português diz que duelo com Messi fez Cristiano Ronaldo crescer

AFP/PATRICIA DE MELO MOREIRA
Cristiano Ronaldo é cada vez mais decisivo para Portugal Imagem: AFP/PATRICIA DE MELO MOREIRA

11/10/2016 17h19

O ex-meia português Sergio Conceição afirmou nesta terça-feira que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo e que seu compatriota evoluiu na carreira graças ao duelo com o argentino Lionel Messi.

"É um grande profissional, capaz de trabalhar dia e noite para ser o melhor. O duelo com Messi o fez crescer ainda mais e, para mim, Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo", disse o ex-jogador, em entrevista prévia à uma partida beneficente que será realizada em Roma nesta quarta-feira.

Sergio Conceição também destacou a qualidade de Messi e afirmou que é um "prazer" ver o jogador do Barcelona atuando. "Messi também é um fenômeno e para nós que amamos o futebol é um prazer ter nascido na mesma época que ele", ressaltou.

Para o ex-meia, o zagueiro Pepe, do Real Madrid, foi o melhor jogador da última Eurocopa. O brasileiro naturalizado se destacou na conquista do torneio por Portugal, que venceu a França por 1 a 0, na prorrogação, na grande decisão.

"Pepe é um grande jogador, foi o melhor da Eurocopa. Eu não concordava com jogadores não portugueses na seleção, mas ele me convenceu, porque dá tudo em todas as partidas. É um jogador do qual gosto, joga com o coração", destacou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo