Esporte

Isinbayeva lançará linha de roupa esportiva

11/10/2016 14h15

Moscou, 11 out (EFE).- A bicampeã olímpica de salto com vara, Yelena Isinbayeva, anunciou nesta terça-feira que lançará uma linha de roupa esportiva com seu nome, agora que abandonou o esporte para se candidatar à presidência da Federação Russa de Atletismo (FRA).

"Já tenho o potencial investidor. Falta desenvolver os designs", disse a veículos de imprensa locais após participar de um fórum esportivo junto ao presidente russo, Vladimir Putin.

Isinbayeva, que não pôde se aposentar com a disputa pelo ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro por causa da exclusão da equipe russa de atletismo por doping de Estado, pretende lançar uma linha de roupa esportiva dirigida a todos os públicos.

Além disso, revelou que também cogita lançar uma linha de chocolates com seu nome, assim como a tenista Maria Sharapova (Sugarpova).

A ex-atleta anunciou que dentro de um mês apresentará seu programa de reforma do atletismo, com o qual espera ser eleita presidente da FRA nas eleições, que serão realizadas no dia 9 de dezembro.

O principal objetivo de seu programa é que a FRA recupere a licença que foi retirada pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF) por conivência com o doping, sem a qual os atletas russos não podem competir internacionalmente.

Isinbayeva pediu ao mundo do esporte que combata o doping de maneira conjunta e não jogue toda a culpa sobre a Rússia, cujo governo anunciou nesta terça-feira que punirá tanto atletas como treinadores e médicos pela prática.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo