Esporte

Montenegro surpreende Dinamarca e mantém liderança do grupo nas Eliminatórias

11/10/2016 18h32

Copenhague, 11 out (EFE).- Com uma forte defesa e grande eficácia no ataque, a seleção de Montenegro venceu nesta quarta-feira a Dinamarca, fora de casa, por 1 a 0, resultado que mantém de forma surpreendente a equipe na liderança do grupo E das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, empatada com a Polônia.

Em uma jogada isolada aos 32 minutos do primeiro tempo, Stefan Jovetic passou pela marcação e lançou Fatos Beciraj nas costas dos zagueiros. O jogador só teve o trabalho de tirar o goleiro Joe Schmeichel para marcar o único gol da partida.

Com o resultado, Montenegro chegou a sete pontos, igualando a Polônia, que venceu a lanterna Armênia por 2 a 1. Já a Dinamarca, que soma duas derrotas em três jogos, ocupa a quarta colocação, com três pontos conquistados nas Eliminatórias.

No último jogo da rodada, o Cazaquistão, quinto colocado com dois pontos, empatou sem gols contra a Romênia, que ocupa o terceiro lugar e tem cinco pontos no torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo