Esporte

Santiago Bernabéu pode ganhar "sobrenome" após modernização

11/10/2016 10h59

Madri, 11 out (EFE).- O estádio Santiago Bernabéu, que será remodelado após Real Madrid e a Prefeitura da cidade assinarem um acordo que modernizará os arredores e a infraestrutura, não mudará de nome, mas "pode ter um sobrenome", de acordo com o presidente do clube, Florentino Pérez.

"O estádio continuará a se chamar Santiago Bernabéu, mas pode ter um sobrenome como outros estádios nos quais existem patrocinios que financiam este tipo de infraestrutura", disse Florentino Pérez, que garantiu que o novo estádio preservará "a mesma capacidade" do antigo.

A obra de remodelação do estádio e de melhorias no entorno urbano terá um custo de 400 milhões de euros (US$ 1,4 bilhão) e será realizada após um "procedimento de licitação pública".

Florentino Pérez não descartou a possibilidade de ser construído um hotel no terreno que o Real Madrid possui na região do estádio, o que ainda é estudado.

"Ninguém diz que não pode haver atividade comercial ou um hotel. Continuamos tendo os 125 mil metros quadrados edificáveis e estamos avaliando a possibilidade", analisou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo