Esporte

Valdivia é cortado para jogo do Chile contra o Peru nas Eliminatórias

11/10/2016 15h04

Santiago do Chile, 11 out (EFE).- O meia Jorge Valdivia, ex-Palmeiras, foi cortado para a partida da seleção do Chile nesta terça-feira contra o Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 por causa de uma lesão.

Já o volante Arturo Vidal permanece em observação por causa de uma amigdalite aguda bacteriana e ainda é dúvida para o duelo, marcado para as 22h30 locais (20h30 em Brasília), em Santiago.

Valdivia sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele já tinha apresentado problemas no início da concentração para a rodada dupla das Eliminatórias e não pôde participar da derrota do Chile para o Equador por 3 a 0 na última quinta-feira.

Além disso, o comunicado divulgado pela Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) do Chile descarta os rumores de que alguns jogadores sofreram uma intoxicação alimentar na concentração.

O técnico do Chile, Juan Antonio Pizzi, teve que convocar ontem o volante Lorenzo Reyes, da Universidad de Chile, depois dos sintomas apresentados por Miiko Albornoz e Erick Pulgar.

De acordo com a ANFP, Albornoz sentiu uma gastrite aguda e Pulgar um "quadro viral menor". Ambos receberam alta e estão à disposição do treinador para a partida de hoje.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo