Esporte

Cristiano Ronaldo se reapresenta ao Real Madrid após jogos com Portugal

12/10/2016 16h07

Madri, 12 out (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo se reapresentou nesta quarta-feira ao técnico francês ZInedine Zidane, para o primeiro dia de preparação do Real Madrid para duelo com o Betis, sábado, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol.

O camisa 7, assim como o zagueiro Pepe, seu companheiro na seleção atual campeã europeia, foram os últimos a chegar a capital espanhola, entre todos os liberados para a semana de datas Fifa. Ambos atuaram nesta segunda-feira, em vitória na visita a Ilhas Faroe por 6 a 0, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O zagueiro Raphael Varane, que no mesmo dia, participou da vitória da França sobre a Holanda por 1 a 0, também se reapresentou, mas trabalhou apenas na academia do centro de treinamento do Real Madrid.

Já o alemão Toni Kroos, que ontem defendeu os campeões mundiais na vitória sobre a Irlanda do Norte por 2 a 0, ganhou folga hoje. O jogador, no entanto, teve compromisso com o clube, já que assinou extensão de contrato até 2022.

Casemiro, assim como o zagueiro espanhol Sergio Ramos e o meia croata Luka Modric, fizeram trabalho no departamento médico e ainda não estão liberados por causa das lesões que sofreram.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo