Esporte

Nadal é eliminado por Troicki na segunda rodada do Masters 1000 de Xangai

12/10/2016 09h40

Xangai (China), 12 out (EFE).- O espanhol Rafael Nadal, quarto cabeça de chave do Masters 1.000 de Xangai, foi eliminado nesta quarta-feira pelo sérvio Viktor Troicki em dois sets, com parciais por 6-3 e 7-6(3), na segunda rodada do torneio.

Número cinco no ranking da ATP, Nadal havia sido derrotado nas quartas de final do ATP 500 de Pequim pelo búlgaro Grigor Dimitrov (18º) na semana passada e agora perdeu para Troicki, rival que bateu nos cinco duelos anteriores entre ambos.

Com a eliminação, o espanhol coloca em risco a classificação para as Finais da ATP, torneio disputado em Londres, em novembro, entre os oito melhores tenistas da temporada. Novak Djokovic, Andy Murray, Stan Wawrinka e Kei Nishikori já garantiram presença e restam apenas quatro vagas.

Troicki, que conquistou o ATP 250 de Sydney neste ano, enfrentará nas oitavas de final o vencedor da partida entre o espanhol Roberto Bautista e o americano Taylor Fritz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo