Esporte

Pastore nega lesão grave e que pode ficar até 90 dias fora do PSG

Divulgação/Site oficial do PSG
Imprensa francesa anunciou baixa de argentino por até três meses Imagem: Divulgação/Site oficial do PSG

Da EFE, em Paris

12/10/2016 16h39

O meia argentino Javier Pastore, do Paris Saint-Germain, negou nesta quarta-feira que poderá ficar até 90 dias afastado dos gramados por causa de problemas físicos, como publicou a imprensa da França.

"Atualmente, estou em Madri, fazendo um trabalho de recuperação junto a um fisioterapeuta do Paris Saint-Germain, que me acompanha a todo momento. Espero voltar a jogar rapidamente. Certamente, será antes dos dois ou três meses que anunciaram a imprensa", escreveu o jogador nas redes sociais.

Pastore não falou qual o problema físico, mas se especula que esteja com problemas musculares em uma das coxas. O último jogo que o argentino fez foi no dia 23 de setembro, na derrota do PSG para o Toulouse por 2 a 0, pelo Campeonato Francês.

Depois disso, o meia ficou fora das vitórias sobre o Ludogorets, da Bulgária, por 3 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa, e sobre o Bordeaux por 2 a 0, pela competição nacional.

Além disso, Pastore acabou ficando fora dos jogos da Argentina contra Peru (empate em 2 a 2), e Paraguai (derrota por 1 a 0), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo