Esporte

Real Madrid anuncia ampliação do contrato de Kroos até junho de 2022

12/10/2016 11h34

Madri, 12 out (EFE).- O Real Madrid anunciou nesta quarta-feira a ampliação em dois anos do contrato do meia alemão Toni Kroos, que agora está vinculado ao atual campeão europeu até o dia 30 de junho de 2022.

A informação foi divulgada em curto comunicado do clube espanhol, que ainda confirmou a presença do jogador em uma coletiva de imprensa, no estádio Santiago Bernabéu, para o início da tarde de hoje (hora local).

Kroos chegou ao Real Madrid em julho de 2014, logo após conquistar a Copa do Mundo com a Alemanha. Contratado junto ao Bayern de Munique, assinou por seis temporadas. Desde então, virou titular absoluto da equipe.

Com a camisa dos 'Blancos', venceu a Liga dos Campeões da Europa neste ano, e também uma edição do Mundial de Clubes e duas Supercopas Europeias. Ao todo, o alemão disputou mais de 100 partidas pelo clube e marcou oito gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo