Esporte

Time da 2ª divisão da Inglaterra contrata técnico 17 meses após demití-lo

12/10/2016 17h41

Londres, 12 out (EFE).- O Derby County, que disputa atualmente a segunda divisão do Campeonato Inglês, anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico inglês Steve McClaren, demitido pelo próprio clube em maio do ano passado.

O ex-comandante da seleção inglesa, de 55 anos, assinou contrato válido até 30 de junho de 2018. A primeira missão é melhor a posição da equipe na competição, o 20º lugar, entre 24 participantes, com apenas dez pontos.

"Estou emocionado de estar outra vez aqui. Tenho uma grande afinidade com esse clube e estou satisfeito por poder ter chance de finalizar o trabalho que iniciei em setembro de 2013", garantiu McClaren.

O inglês sucede no banco do Derby County o polêmico compatriota Nigel Pearson, que foi demitido há quatro dias. O técnico ficou cinco meses no cargo e, no mês passado, chegou a ser suspenso após discutir com o dono do clube, o milionário Mel Morris.

McClaren, que chegou a ser especulado como um dos candidatos a suceder Sam Allardyce no 'English Team', foi jogador do Derby entre 1985 e 1988.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo