Esporte

Elias dá assistência, e Sporting bate time da 2ª divisão na Taça de Portugal

Da EFE, em Lisboa

13/10/2016 18h34

O Sporting contou com o "garçom" Elias para vencer nesta quinta-feira o Famalicão, da segunda divisão, por magro 1 a 0, fora de casa, e garantir classificação na 3ª fase da Taça de Portugal.

Repleto de reservas, o time lisboeta definiu o placar logo aos 10 min da primeira etapa, com gol do meia-atacante sérvio Lazar Markovic, completando jogada do meia que passou por Ponte Preta, Corinthians e Flamengo.

Além de Elias, o Sporting teve no 11 inicial o lateral-esquerdo Jefferson, o meia Bruno César e o atacante André. Apenas o defensor não ficou em campo ao longo dos 90 minutos, deixando o campo na parte final do segundo tempo.

O Famalicão, apenas 18º colocado na segunda divisão, contou com o goleiro Gabriel Souza, ex-Paulista de Jundiaí, o zagueiro Naílson, ex-Santos, e o atacante Diego Medeiros, ex-Audax e Vasco. Todos atuaram do apito inicial até o final.

Com a vitória, o Sporting é o primeiro a se garantir entre os 32 participantes da quarta fase. Amanhã, o Benfica visitará o 1º de Dezembro, e no sábado, o Porto jogará na casa do Gafanha. Os dois adversários dos integrantes do "Trio de Ferro", estão atualmente na terceira divisão portuguesa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo