Esporte

Em dia de zebra solta, Djokovic e Murray sobrevivem no Masters de Xangai

13/10/2016 13h31

Xangai (China), 13 out (EFE).- O sérvio Novak Djokovic e o britânico Andy Murray, números 1 e 2 do mundo, respectivamente, passaram incólumes nesta quinta-feira pela zebra que ficou solta nas oitavas de final do Masters 1.000 de Xangai, na China, que resultou na eliminação do suíço Stan Wawrinka, entre outros.

'Nole' não encontrou qualquer tipo de resistência para passar pelo canadense Vasek Pospisil, 131º colocado no ranking da ATP e que vinha de furar o qualifying, vencendo por 2 sets a 0, com duplo 6-4, em uma hora e 20 minutos de confronto.

Murray, por sua vez, despachou, com ainda mais folga, o francês Lucas Pouille, 13º cabeça de chave do torneio. O britânico também derrotou o adversário em sets diretos, fechando o duelo em 6-1 e 6-3, em uma hora e 17 minutos.

Djokovic terá agora pela frente o alemão Mischa Zverev, que também veio do qualy, já eliminou o australiano Nick Kyrgios, e hoje bateu o espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 1, com 6-7 (4), 6-4 e 6-1.

Já Murray encarará jogará com o belga David Goffin, 11º favorito, que eliminou o francês Gael Monfils, sexto cabeça de chave, também em três sets e de virada, com parciais de 4-6, 6-4 e 6-2.

Wawrinka foi mais um dos melhores ranqueados a dar adeus ao torneio. O suíço, terceiro favorito, perdeu para o francês Gilles Simon (duplo 6-4), que pegará agora o americano Jack Sock, que despachou o canadense Milos Raonic, quinto cabeça de chave, em três sets.

Outro duelo das quartas será entre o francês Jo-Wilfried Tsonga, nono favorito, que passou pelo alemão Alexander Zverev, e o espanhol Roberto Bautista Agut, 15º cabeça de chave, que bateu o sérvio Viktor Troicki.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo