Esporte

Embaixador, Roberto Carlos diz que se ofereceu para treinar Real Madrid

13/10/2016 11h23

Pequim, 13 out (EFE).- Ídolo do Real Madrid, o ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos admitiu nesta quinta-feira, em Pequim, na China, que se ofereceu para ser técnico da equipe, mas que teve resposta positiva do clube.

"Já falei com eles, mas não me querem. Disseram que, por enquanto, minha imagem é boa como embaixador", disse o brasileiro, que atua como representante da imagem dos 'Blancos' no continente asiático.

Hoje, Roberto Carlos participou da apresentação de projetos da Fundação Real Madrid na China, em Pequim, e concedeu entrevista a veículos de comunicação espanhóis, entre eles, a Agência Efe.

"Por enquanto, sigo como embaixador. Estou feliz, mas quando tiver a possibilidade de voltar aos campos, voltarei", garantiu o pentacampeão mundial com a seleção brasileira.

Especulado recentemente como possível auxiliar do francês Zinedine Zidane, o brasileiro já comandou interinamente o Anzhi, da Rússia, foi técnico de Sivasspor e Akhisar, ambos da Turquia, e Delhi Dynamos, da Índia, onde também atuou como jogador.

Roberto Carlos admitiu que se prepara para trabalhar no Real Madrid e que, atualmente, acompanha de perto o argentino Santiago Solari e o espanhol Guti, ex-companheiros de clube, que treinam o time B e o time juvenil, respectivamente.

Questionado na entrevista coletiva sobre a próxima edição do prêmio Bola de Ouro, de melhor jogador do mundo, o ex-lateral-esquerdo não titubeou ao apostar no maior craque da equipe madrilenha.

"Eu acho que Cristiano Ronaldo já tem a Bola em casa, mas não contou nada para ninguém", brincou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo