Esporte

Líder com 100% no Holandês, Feyenoord visita NEC Nijmegen pela 9ª rodada

13/10/2016 17h10

Roterdã (Holanda), 13 out (EFE).- O Feyenoord, líder folgado do Campeonato Holandês, entrará em campo neste domingo, pela nona rodada, para visitar o NEC Nijmegen, 11º na tabela, de olho em aumentar a vantagem para Ajax e PSV Eindhoven, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

O time de Roterdã, comandado pelo técnico Giovanni van Bronckhorst, está com 24 pontos, graças as oito vitórias conquistadas até o momento na competição. A campanha impecável até o momento ainda teve 23 gols marcados e apenas dois sofridos.

Perseguidor mais próximo no momento, com 19 pontos, o Ajax também atuará longe de seus domínios. O time de Amsterdã visitará no domingo o ADO Den Haag, que ocupa a nona posição do Holandês.

O PSV Eindhoven poderia estar com a mesma pontuação, mas vem de empate com Heerenveen em 1 a 1, na rodada passada, e com isso está com 17 pontos. O antigo time de Romário e Ronaldo, além da necessidade de se recuperar no jogo em casa com o Heracles, sábado, ainda precisa se preocupar com a Liga dos Campeões da Europa.

A equipe comandada por Phillip Cocu visitará nesta quarta-feira o poderoso Bayern de Munique, precisando muito de um bom resultado, já que o máximo obtido nas duas primeiras rodadas do grupo D foi um empate com o Rostov, na Rússia, em 2 a 2.

Outro destaque da nona rodada do Holandês será o encontro, no sábado, entre AZ Alkmaar, quinto na tabela, com o Vitesse, que ocupa o sexto lugar. O Heerenveen, que aparece logo acima dos dois, joga no mesmo dia, fora de casa, com o Groningen, 15°.



Programação da nona rodada do Campeonato Holandês:.



Sábado.

Sparta - Willem II.

Utrecht - Go Ahead Eagles.

PSV Eindhoven - Heracles.

AZ Alkmaar - Vitesse.

Groningen - Heerenveen.

Domingo.

Twente - Zwolle.

Excelsior - Roda JC.

NEC Nijmegen - Feyenoord.

ADO Den Haag - Ajax.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo