Esporte

Mancini vê Balotelli superior a Adriano e torce por carreira com fim melhor

13/10/2016 11h30

Paris, 13 out (EFE).- O técnico Roberto Mancini afirmou estar "feliz" com o bom momento vivido por seu ex-pupilo Mario Balotelli, autor de 5 gols em 3 partidas pelo Nice, e esperar que sua carreira tenha um fim melhor que a de outro atacante que comandou, o brasileiro Adriano, que para para ele foi tecnicamente inferior ao italiano.

"Ele (Balotelli) tem apenas 26 anos, mas uma carreira passa muito rápido (...) Não se pode permitir que alguém desperdice um talento que Deus deu", afirmou Mancini em entrevista ao jornal esportivo francês 'L'Equipe'.

"Me lembro de Adriano, a quem também tive na Inter (de 2004 a 2007). Poderia ter sido um 'craque' incrível, mas se perdeu", declarou, além de ressltar que Balotelli supera o brasileiro em "qualidades técnicas".

"Ele deverá fazer pelo menos 20 gols (na atual temporada). Não será preciso levantar a camisa para comemorar, porque marcar vai se tornar um assunto normal para ele", previu.

Mancini, de 51 anos, dirigiu Balotelli na temporada 2007-2008, na Inter de Milão, e de 2010 a 2013 no Manchester City, e teve com o atacante uma intensa relação marcada por bons e tensos momentos.

"(Balotelli) É um bom menino, com um grande coração, muito educado. Sempre respeitoso, na minha opinião. Às vezes, pode ficar nervoso, mas é impossível não desejar que vá bem (...) Estou muito feliz por ele, porque está bem no Nice", disse.

Famoso por sua personalidade rebelde, Balotelli recuperou o olfato goleador no surpreendente líder do Campeonato Francês, após passagens mal sucedidas por Liverpool e Milan.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo