Esporte

Neymar manda recado a críticos e adversários: "Não vou mudar meu jogo"

13/10/2016 14h26

Barcelona (Espanha), 13 out (EFE).- Neymar garantiu nesta quinta-feira, em evento realizado por um patrocinar em Barcelona, que seguirá sendo o mesmo jogador, independente das críticas que recebe e da violência de alguns adversários.

"Se eles não são felizes assim, só podem dar cotoveladas e pancadas. Eu não vou mudar meu jogo", garantiu o atacante da seleção brasileira.

O craque ainda falou sobre a ótima relação que mantém com os companheiros de ataque no time 'blaugrana', o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez.

"A magia do trio é a amizade que temos", explicou o camisa 11 do Barça e 10 da seleção brasileira.

Neymar ainda voltou a cravar o nome do 10 da Argentina como o melhor jogador do mundo na atualidade, lembrando que se trata de um importante personagem do futebol mundial.

"É difícil apontar alguém melhor que ele agora, pelos títulos e pela forma como joga. O melhor é Messi", garantiu o ex-Santos, completando ainda que não consegue entender as críticas que o companheiro recebe no país natal.

No evento, Neymar ainda falou sobre a conquista do ouro olímpico com a seleção brasileira, em agosto, admitindo que saiu do gramado do Maracanã, após a decisão com a Alemanha, com a sensação de alívio pela vitória nos pênaltis.

"Não começamos bem, houve muitas críticas e muitos falavam mal de nós, mas, no fim, melhoramos nosso jogo, apresentamos bom futebol e vencemos. Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, ganhando no meu país, com minha família e meus amigos. Não tem preço", contou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo