Esporte

Lateral inglês Glen Johnson se lesiona e deve desfalcar Stoke City por 1 mês

14/10/2016 12h09

Londres, 14 out (EFE).- O lateral inglês do Stoke City Glen Johnson ficará fora dos campos por aproximadamente um mês depois que exames detectaram uma lesão na coxa, confirmou nesta sexta-feira o treinador do clube Mark Hughes.

"É decepcionante porque ele acaba de retornar (de outra lesão) e parecia que estava bem. Parece que ficaremos sem ele durante três ou quatro semanas, talvez um pouco mais", de acordo com o treinador.

Johnson, de 32 anos, que pela lesão havia perdido a convocação da Inglaterra para as partidas da fase de classificação da Copa do Mundo de 2018 diante de Malta e Eslovênia por outro problemar muscular, se lesionou no treino de terça-feira.

Assim, o lateral direito perderá os compromissos do Stoke perante Sunderland (15 outubro), Hull (22 outubro), Swansea (31 outubro) e West Ham (5 novembro).

Além de Johnson, outro jogador que deve perder a partida de sábado com o Sunderland é o meia galês Joe Allen, que se lesionou durante o empate por 2 a 2 de Gales na Áustria, na fase de classificação para a Copa do Mundo.

"Allen continua sendo dúvida, mas temos confiança. Ainda tem um pouco de dor", explicou seu compatriota Hughes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo