Esporte

Atlético de Madrid leva susto, mas faz 7 em lanterna e recupera liderança

15/10/2016 15h50

Madri, 15 out (EFE).- O Atlético de Madrid saiu atrás no placar, de forma surpreendente, mas depois fez prevalecer a lógica neste sábado e massacrou de virada o lanterna Granada por 7 a 1, voltando a ocupar a primeira colocação do Campeonato Espanhol.

O susto para o torcedor que lotou o estádio Vicente Calderón veio logo aos 18 minutos do primeiro tempo, quando o meia-atacante Isaac Cuenca, ex-Barcelona, anotou um golaço, em chute da entrada da área, e abriu o placar da partida.

Depois de muito insistir, o Atlético conseguiu levar o duelo para o intervalo em vantagem, graças a dois gols do meia-atacante belga Yannick Ferreira-Carrasco, que marcou aos 34 e 45 minutos. Na etapa complementar, aos 16, o camisa 10 'colchonero' chegou aos 'hat-trick'.

O passeio da equipe madrilenha contra o lanterna continuou com gol do meia argentino Nico Gaitán aos 18 minuto do segundo tempo, e outro aos 36. Também argentino, Ángel Correa marcou aos 38, e o volante português Tiago deu números finais ao duelo aos 42.

Com o resultado, o time do lateral-esquerdo Filipe Luís, que foi titular hoje, chegou aos 18 pontos, ultrapassando Sevilla e Barcelona, que venceram mais cedo. O Real Madrid pode alcançar a mesma pontuação do rival, mas só igualará saldo se vencer o Betis por 9 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo