Esporte

Cibulkova vence Suárez e se garante na final em Linz contra tenista suíça

15/10/2016 13h18

Redação Central, 15 out (EFE).- A eslovaca Dominika Cibulkova bateu a espanhola Carla Suárez, neste sábado, em duelo entre duas das principais favoritas ao título do WTA International de Linz, na Áustria, e pegará na final a suíça Viktorija Golubic, que nem precisou entrar em quadra para avançar.

No confronto entre a segunda e a quarta cabeças de chave do torneio, a tenista do Leste Europeu, muito graças ao potente serviço, levou a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, após uma hora e 28 minutos.

Com a vitória, Cibulkova lutará pelo terceiro título na temporada pelo circuito da WTA, após ter levantado os troféus em Eastbourne, na Grã-Bretanha, e em Katowice, na Polônia.

Pela frente, a eslovaca pegará Golubic, número 62 do mundo, que enfrentaria hoje a terceira cabeça de chave da competição, a americana Madison Keys, que, no entanto, acabou desistindo da disputa ainda antes do saque inicial, devido problema físico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo