Esporte

Diego Costa marca e Chelsea vence Leicester no duelo de últimos campeões

15/10/2016 12h25

Londres, 15 out (EFE).- No duelo dos dois últimos campeões ingleses, o Chelsea passou pelo Leicester neste sábado, em casa, por 3 a 0, com direito a gol do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa e conseguiu assim se manter na parte de cima da tabela da competição.

Sem Willian, que voltou para o Brasil após defender a seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, devido a morte da mãe, e com uma novidade tática, com formação de três zagueiros - David Luiz, Gary Cahill e César Azpilicueta -, os 'Blues' precisaram apenas de sete minutos para sair na frente, com o atacante sergipano.

Pouco depois, aos 33 do primeiro tempo, o meia belga Eden Hazard ampliou o marcador. O golpe de misericórdia na sensação da temporada passada na Inglaterra veio aos 35 minutos da etapa complementar, com o meia-atacante nigeriano Victor Moses.

Com a vitória, a equipe comandada pelo italiano Antonio Conte chegou aos 16 pontos, entrando provisoriamente na zona de classificação para competições continentais, o que não foi alcançado na temporada passada, por exemplo.

Já o Leicester, depois de campanha irretocável em 2015/2016, segue com oito pontos. Dependendo de combinação de resultados no complemento da rodada, os 'Foxes', que hoje pouparam os principais titulares, como o argelino Riyad Mahez, pensando na Liga dos Campeões da Europa, podem ficar a um ponto da zona de rebaixamento. EFE

jp/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo