Esporte

Roma bate Napoli fora de casa e vira vice-líder do Campeonato Italiano

15/10/2016 13h05

Redação Central, 15 out (EFE).- A Roma venceu neste sábado o Napoli por 3 a 1, em pleno estádio San Paolo, e, de quebra, tomou a segunda colocação do adversário no Campeonato Italiano, na abertura da oitava rodada, que terá a líder Juventus jogando em casa, mais tarde, com a Udinese.

O grande nome do jogo foi o atacante bósnio Edin Dzeko, que abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 9 do segundo. Pouco depois, aos 13, o zagueiro francês Kalidou Koulibaly descontou. O meia-atacante egípcio Mohamed Salah fechou a conta para os visitantes aos 40 da etapa complementar.

Para vencer o então vice-líder, a Roma contou com o zagueiro Juan Jesus, que começou jogando como lateral-esquerdo, e, aos 26 da etapa final, deu lugar ao compatriota Emerson. Além disso, o meia Gérson saiu do banco nos acréscimos do segundo tempo.

O Napoli, por sua vez, teve em campo os volantes Allan e Jorginho, esse último, naturalizado italiano.

Com o resultado de hoje, a equipe da capital chegou aos 16 pontos, ficando dois a frente do adversário batido hoje. Além disso, a Roma está, provisoriamente, outros dois pontos atrás da Juventus. EFE

am/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo