Esporte

Torcida inglesa lança 3 mil porcos de brinquedo no campo e paralisa jogo

Da EFE

15/10/2016 16h53

 A torcida do Charlton, que disputa a terceira divisão do Campeonato Inglês, promoveu inusitado protesto contra a diretoria neste sábado (15), lançando milhares de pequenos porcos de brinquedo no gramado, o que chegou a provocar a paralisação do duelo com o Coventry.
 

A manifestação começou logo após o apito inicial no estádio The Valley. Aos 5 minutos, o árbitro da partida precisou paralisá-la para que funcionários do clube recolhessem os mais de 3 mil pequenos objetivos que estavam no campo.

O protesto deste sábado foi apenas um a mais contra a gestão do bilionário belga Roland Duchatelet, que é dono de quatro outras equipes ao redor da Europa. Na temporada passada, foram lançadas centenas de bolas no gramado.

Depois do protesto, o Charlton não tomou conhecimento do Coventry e venceu o lanterna da terceira divisão por 3 a 0, chegando assim ao 15º lugar na tabela e abrindo três pontos de frente para a zona de rebaixamento.
 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo