Esporte

Zidane comemora goleada do Real Madrid sobre o Betis: "Não há times pequenos"

15/10/2016 18h58

Sevilha (Espanha), 15 out (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane exaltou neste sábado a equipe do Real Madrid, após a goleada sobre o Betis por 6 a 1, garantindo que não existe facilidade no Campeonato Espanhol e no futebol atual.

"Hoje em dia, não há times pequenos. Era um estádio difícil de jogar, mas quando começamos muito fortes, é complicado para os rivais", afirmou o comandante 'blanco', em entrevista coletiva concedida após a partida.

A vitória levou o Real aos 18 pontos, se igualando ao Atlético de Madrid, que, no entanto, tem vantagem pelo melhor saldo de gols, que é de 18 contra 14. Zidane, no entanto, assegurou que não se preocupou hoje com o resultados dos rivais.

"Não acompanhamos o que aconteceu. Até podemos olhar e saber o que eles fizeram, mas isso não condiciona o que temos que fazer. Temos a obrigação de dar tudo de nós a cada partida, por isso, hoje estamos satisfeitos", garantiu o francês.

Além da vitória do Atlético sobre o Granada por 7 a 1, o Sevilla passou pelo Leganés por 3 a 2, fora de casa, chegando aos 17 pontos, e o Barcelona levou a melhor sobre o Deportivo La Coruña por 4 a 0, que levou a equipe aos 16 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo