Esporte

RB Leipzig volta a surpreender e bate Wolfsburg fora de casa pelo Alemão

16/10/2016 16h29

Berlim, 16 out (EFE).- O RB Leipzig voltou a surpreender no Campeonato Alemão, vencendo neste domingo o Wolfsburg por 1 a 0, fora de casa, mantendo o terceiro lugar, atrás apenas de Bayern de Munique e Colônia, líder e vice-líder, respectivamente.

O gol isolado da partida foi anotado pelo atacante sueco Emil Forsberg, aos 26 minutos do segundo tempo. O mesmo jogador já havia tido ótima chance de abrir o placar aos 18 da etapa inicial, quando cobrou pênalti para fora.

A vitória levou o recém-ascendido RB Leipzig, estreante na elite alemã, aos 15 pontos, igualando o Colônia, que leva a melhor apenas pelo saldo de gols (oito a sete), e ficando dois atrás do Bayern de Munique, que vem de dois empates no campeonato.

O Wolfsburg, do volante Luiz Gustavo, ex-seleção brasileira, e do meia Bruno Henrique, ex-Goiás, chegou a seis jogos sem vitórias, com três empates e três derrotas no período. A equipe verde e branca está na 14ª posição, com apenas seis pontos.

No outro jogo deste domingo, o Mainz 05 bateu em casa o Darmstadt 98 por 2 a 1. O meia argentino Pablo De Blasis e o meia-atacante alemão Yunus Malli marcaram para os anfitriões, que estão no sétimo lugar. O meia alemão Jérôme Gondorf descontou para os visitantes, que aparecem na 15ª colocação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo