Esporte

Shuai Peng supera maratona e conquista WTA International de Tianjin

16/10/2016 13h12

Redação Central, 16 out (EFE).- A chinesa Shuai Peng, que recebeu convite para disputar o WTA International de Tianjin, disputado no país natal, derrotou neste domingo a americana Alison Riske e conquistou inédito título no circuito profissional feminino.

A número 182 no ranking mundial, levou a melhor na maratona de hoje no torneio, que ontem teve que ser suspenso por causa da chuva. Primeiro, a asiática venceu três games disputados contra a montenegrina Danka Kovinic e fechou jogo em 2 sets a 1, com 3-6, 7-5 e 6-3.

Em seguida, Riske, campeã em Tianjin há dois anos, entrou em quadra e derrotou a russa Svetlana Kuznetsova, também em duelo de três sets, fechado com 6-4, 5-7 e 6-4, em duas horas e meia de partidas, o que representou grande desgaste para a finalista.

Por fim, Peng encarou a americana e levou a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (3) e 6-2, em uma hora e 46 minutos, resultado que resultou na conquista do título do torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo