Esporte

Após 6 jogos sem vencer, Wolfsburg demite técnico Dieter Hecking

17/10/2016 16h21

Berlim, 17 out (EFE).- O Wolfsburg anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Dieter Hecking, que deixa a equipe na 14ª posição do Campeonato Alemão e há seis rodadas sem saber o que é vencer.

A gota d'água para a queda de Hecking foi a derrota em casa para o RB Leipzig por 1 a 0 em casa no domingo. O francês Valérien Ismaël, que treina o time sub-23, assumirá interinamente o comando da equipe principal.

Se contar com a temporada anterior, o Wolfsburg só conquistou 25 pontos nas últimas 24 partidas, pouco para uma equipe com elenco montado com olhos para a Liga dos Campeões.

Hecking chegou ao Wolfsburg em janeiro de 2013. Em 2015, levou ao título da Copa da Alemanha e classificou a equipe como vice-campeã alemã para a Liga dos Campeões.

A temporada seguinte não foi boa, apesar de ter chegado às oitavas de final do torneio continental, fase em que o Wolfsburg foi eliminado pelo Real Madrid.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo