Esporte

Ex-atacante Kaviedes é encontrado em clínica de reabilitação

18/10/2016 21h05

Guayaquil (Equador), 18 out (EFE).- A Polícia do Equador encontrou o ex-atacante Ivan Kaviedes em uma clínica de reabilitação contra dependências da cidade de Quevedo, depois que familiares denunciaram o desaparecimento do ex-atleta de 38 anos.

Segundo informações dos policiais, Kaviedes estava internado "arbitrariamente e sem o próprio consentimento". Ele estava na clínica desde o último dia 3 e havia sido levado por um amigo, o jogador Edder Fuertes, do El Nacional. É Edder quem aparece como contratante para "atendimento psicoterapeutico" para o ex-centroavante, que participou das Copas do Mundo de 2002 e 2006.

Kaviedes é lembrado por ter marcado o gol de empate contra o Uruguai em 1 a 1, em 2001, pelas Eliminatórias, que garantiu a participação equatoriana em um Mundial pela primeira vez na história.

O ex-jogador atuou por equipes de Itália, México, Portugal, Inglaterra e Argentina e pendurou as chuteiras no ano passado defendendo o Águilas, da segunda divisão do Equador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo