Esporte

Luis Enrique diz que duelo entre Barça e City não é jogo entre treinadores

18/10/2016 12h44

Barcelona (Espanha), 18 out (EFE).- O técnico espanhol Luis Enrique, do Barcelona, descartou nesta terça-feira que o duelo entre a equipe catalã e o Manchester City, que acontecerá amanhã pela Liga dos Campeões da Europa, é mais do que um confronto com o compatriota Josep Guardiola, que comanda o time inglês.

"Não é um jogo entre treinadores, já que sempre são os jogadores que decidem as partidas", afirmou o comandante 'blaugrana', em entrevista coletiva.

Luis Enrique, que foi companheiro de Guardiola na década de 90 no Barcelona, admitiu, no entanto, que será um confronto complicado, devido aos talentos individuais dos 'Citizens', mas também do jogo coletivo do adversário.

"Será um estímulo enorme, não só por valer a liderança, mas por se tratar do time de Pep. Ele tem um envolvimento claro e uma incidência genial sobre a equipe desde a pré-temporada. Já vi neles, mecanismos característicos dos times de Pep. Querem a bola, se não tem, te pressionam", disse o técnico espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo