Esporte

Neymar assina novo contrato com o Barcelona válido até 2021

21/10/2016 12h31

Barcelona, 21 out (EFE).- O atacante Neymar assinou nesta sexta-feira a renovação de seu contrato com o Barcelona, e o novo vínculo é válido até 30 de junho de 2021, segundo o clube espanhol.

O brasileiro esteve na sede do Barcelona para firmar o documento, e em seguida foi à Cidade Esportiva Joan Gamper para participar do treino da tarde com o restante do elenco.

No edifício anexo ao Camp Nou, onde fica a direção, aguardavam o jogador o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, o vice-presidente esportivo, Jordi Mestre, o diretor Javier Bordas, o secretário-técnico, Robert Fernández, o diretor-executivo, Òscar Grau, e o diretor de Esportes Profissionais, Albert Soler.

O novo contrato de Neymar estabelece uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros no primeiro ano, 222 milhões no segundo e 250 milhões nas três últimas temporadas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo