Esporte

Neymar renova com Barcelona e diz que se sente "em casa"

21/10/2016 17h10

Sant Joan Despí (Barcelona), 21 out (EFE).- O atacante Neymar se mostrou "muito feliz" ao renovar até 2021 o contrato com o Barcelona, clube ao qual chegou há mais de três anos e já considera o segundo lar.

"No Barça, me sinto em casa", afirmou o jogador à televisão oficial do clube, após assinar o novo vínculo na tarde desta sexta-feira.

Desde que deixou o Santos, em 2013, o brasileiro já disputou 150 partidas, marcou 91 gols e conquistou nove títulos pelo clube catalão.

"Antes de vir, já sabia que o Barça era muito grande. Os jogadores, tanto dentro como fora de campo, são incríveis e eu me assustava um pouco, mas com a ajuda dos meus companheiros e de Daniel Alves, que foi muito importante para mim, me encontrei muito rápido na equipe e desde o início fui muito feliz", destacou.

De acordo com Neymar, a amizade com Lionel Messi e Luis Suárez, parceiros de ataque, foram fundamentais para a decisão de permanecer no clube. Além disso, destacou que já realizou o sonho que teve ao vestir a camisa do Barcelona pela primeira vez.

"Falei com a família, e decidimos que o melhor para mim era ficar aqui. Eu imaginava ganhar títulos com o Barça e fazer gols, e já estou vivendo isto", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo