Esporte

Unai Emery admite que ainda não conquistou respeito dos jogadores do PSG

Franck Fife/AFP Photo
Imagem: Franck Fife/AFP Photo

22/10/2016 14h07

O técnico do Paris Saint-Germian, o espanhol Unai Emery, reconheceu neste sábado que ainda não vem conseguindo se fazer ouvir pelos jogadores da equipe, que nos últimos três anos, até junho, eram comandados pelo francês Laurent Blanc.

"Os jogadores o ouvem quando você já conquistou seu respeito. Ainda não chegamos lá, mas isso se consegue com trabalho e resultados", disse Emery em entrevista publicada pelo jornal "Le Parisien".

"No Sevilla, convencemos todos os jogadores a confiarem em nós, e por isso conquistamos três vezes a Liga Europa", completou o treinador, que ficou com o título da competição continental nas últimas três temporadas.

Emery reforçou sua confiança no elenco e destacou dois atletas brasileiros, o lateral-esquerdo Maxwell e o volante naturalizado italiano Thiago Motta. "Te escutam com respeito e te dão confiança", destacou.

O treinador disse ainda que a exigência é positiva, ao contrário da pressão, e reiterou que seu objetivo vencer a Liga dos Campeões. Para isso, segundo ele, "é necessário criar uma mentalidade de equipe".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo