Esporte

Felipão renova com Guangzhou Evergrande após conquista do título chinês

24/10/2016 15h24

Pequim, 24 out (EFE).- O técnico Luiz Felipe Scolari renovou contrato com o Guangzhou Evergrande, um dia depois de conquistar o segundo título consecutivo no Campeonato Chinês, divulgou nesta segunda-feira o clube.

O pentacampeão mundial com a seleção brasileira assinou novo vínculo de um ano, com possibilidade de extendê-lo por mais dois.

O ex-Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro, entre outros, deixaria o Evergrande no fim desta temporada, já que o clube chegou a anunciar em agosto o retorno do italiano Marcello Lippi.

O acordo do time de Guangzhou com o técnico campeão da Copa do Mundo em 2006 com a 'Azzurra' acabou sendo cancelado, no entanto, devido ao acerto do profissional para assumir o comando da seleção chinesa.

Felipão chegou a equipe na temporada passada, depois da demissão de outro italiano Fabio Cannavaro. Além dos dois títulos nacionais conquistados, o brasileiro ainda participou da conquista da Liga dos Campeões da Ásia, em 2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo