Esporte

Polícia paraguaia prende 131 membros de torcidas do Olimpia após briga

Da EFE, em Assunção (Paraguai)

24/10/2016 12h25

A polícia metropolitana de Assunção mantém presas nesta segunda-feira 131 pessoas, incluindo alguns menores de idade, em decorrência do confronto entre duas diferentes torcidas organizadas do Olimpia, ocorrido após a vitória da equipe sobre o River Plate por 5 a 3, pelo Campeonato Paraguaio.

Logo em seguida ao apito final da partida, os integrantes dos grupos começaram a brigar e promover diversos atos de vandalismo, disse à Agência Efe o suboficial Isidro Macuello, da delegacia metropolitana. A mesma fonte revelou, no entanto, que ninguém ficou ferido na confusão.

Todos foram detidos sob a acusação de perturbação da paz pública, conforme explicou o agente. A polícia agora espera as instruções do Ministério Público para encaminhar cada um dos envolvidos na briga.

A vitória do Olimpia sobre o vice-lanterna River Plate manteve a equipe a apenas um ponto do Guarani, que lidera o Torneio Clausura do Campeonato Paraguaio com 35 pontos, faltando sete rodadas para o fim da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo