Esporte

Guardiola desmente boatos de problema com Agüero e elogia Gabriel Jesus

25/10/2016 12h40

Londres, 25 out (EFE).- O técnico espanhol Josep Guardiola, do Manchester City, negou boatos surgidos na imprensa inglesa e descartou nesta terça-feira que tem qualquer problema com o atacante argentino Sergio Agüero, e que espera contar com muitos anos com o jogador.

"Quero deixar claro: estou muito feliz com Sergio e espero que possa ficar aqui durante muito tempo. É um jogador muito especial. Não vamos nos esquecer de quantos gols ele já marcou aqui", disse o treinador, em entrevista coletiva concedida na véspera do duelo com o Manchester United, pela Copa da Liga Inglesa.

Durante a semana passada, a imprensa local indicou que a presença de Agüero no banco de reservas dos 'Citizens' no duelo com o Barcelona, pela Liga dos Campeões da Europa, poderia indicar a saída do atacante no fim desta temporada.

Guardiola aproveitou para elogiar mais uma vez o atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, que chegará em dezembro após ser contratado por 27 milhões de libras (R$ 103,1 milhões).

"Estamos muito felizes porque tem 20 anos e é o camisa 9 da seleção brasileira. Isso significa muito. Tentaremos, entre todos, ajudá-lo para que se adapte o mais rapidamente possível. Nossos brasileiros, Fernando e Fernandinho também irão auxiliá-lo", disse o espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo