Esporte

Hamilton garante que não se renderá na reta final da temporada da F-1

25/10/2016 16h29

Redação Esportes, 25 out (EFE).- O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, que está 26 pontos atrás do companheiro, o alemão Nico Rosberg, garantiu nesta terça-feira que não se entregará na disputa pelo título do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

"Quando você se rende, é quando você perde. Nunca fui um daqueles que se rende e não penso em começar a ser agora. Ainda há muitos pontos em jogo e tudo e possível", disse o piloto, em comunicado divulgado pela escuderia prateada.

Hamilton se disse empolgado para encarar o Grande Prêmio do México, neste fim de semana, após a vitória na prova disputada nos Estados Unidos, em que reduziu para 26 pontos a desvantagem para Rosberg, que chegou em segundo.

"Foi genial eu conseguir minha quinquagésima vitória após duas etapas muito duras. Estou mantendo o pensamento positivo e evito lembrar do passado. Trabalho e treino duro, por isso sabia que iria colher os frutos", afirmou o britânico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo